Quando um anjo passa…

NILSON RIBEIRO – Não é sempre que percebemos. É porque nem sempre estamos devidamente atentos. A verdade é que anjos estão o tempo todos nos socorrendo, nos ensinando, nos mostrando caminhos, nos consolando, enviando mensagens que tornam nossas vidas mais completas.

O primeiro requisito para reconhecer essa mensagem é estar em silêncio e profundamente conectado com o coração. Apenas sob o silêncio é que seremos capazes de identificar esses momentos preciosos, em que a Graça age de forma a transformar a nossa vida. E a boa notícia é: esse momento é qualquer momento. É exatamente agora.

Se você começou ler este texto, não é um acaso. Um anjo acabou de passar. Cabe a você fazer proveito desse sutil toque e acreditar nessa verdade.

É sempre assim. Parece algo do acaso. Um livro lhe cai às mãos. E nele você encontra uma resposta, uma ideia, um caminho. Ou uma música que lhe chega aos ouvidos, e aquela melodia faz uma conexão imediata com uma emoção que você vinha ignorando. Um pássaro dança no céu e, porque você tinha o olhar perdido no céu, você sente aquele momento de magia que só você presenciou. Assim é. Uma mão que lhe toca o ombro, a pessoa que lhe sorri à toa na rua, a criança que brinca no parque, o amigo que lhe telefona, ou mesmo a visita indesejada na hora errada. Nada disso é obra do acaso. Há sempre uma mensagem a ser entendida, quando entramos no nosso silêncio.

Assim, quando a emoção esquecida pedir caminho, quando a lágrima vier, quando o sorriso estampar uma alegria sem razão no seu rosto, ou mesmo quando a frustração lhe alcançar, a dor, a dúvida… É hora de fazer silêncio e se conectar com essa mensagem. Um anjo está passando para lhe abrir novos caminhos, para soprar velhas poeiras (que por vezes pode nos incomodar por algum tempo) e trazer luz e entendimento.

Um anjo passou por aqui” vai trazer as minhas experiências de contato com essas mensagens sutis que transformaram – e ainda transformam todo dia – minha própria vida em ato de celebração e gratidão diária. Estarei sempre disposto a um contato direto com você, meu querido leitor e minha querida leitora. Vamos juntos nessa jornada de descobertas.

——————————————

nilribeiro63@hotmail.com

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: