Balanço de uma digressão inesquecível pelas ruas e teatros de Portugal (podcast e galeria de fotos)

“Essa viagem vai continuar, porque ela foi interrompida pelo corona. Se todos sobrevivermos, voltaremos!”

Paulo Betti

Sem a pretensão de menosprezar a crise do coronavírus e a crise política que sacode o Brasil, peço licença aos amigos que acompanham este blog para fazer um balanço fotográfico e em áudio (ou podcast, como queiram) de um momento importante de minha vida e carreira artística.

Seria injusto para comigo, e sobretudo para com todos os que deram sua contribuição para tornar possível a excursão da peça “Autobiografia Autorizada” pelos teatros portugueses, se eu permitisse que este momento tão especial e significativo ficasse sem nenhum registro.

Então, sem me alongar mais, aqui vão um relato (logo aí em cima) e uma galeria de fotos em que procurei sintetizar a emoção, a surpresa, as descobertas e os aprendizados de minha passagem por Portugal, para onde pretendo voltar um dia, assim que o novo coronavírus permitir.

Seguem também, antes da galeria de fotos, os links para os posts com vídeos que produzi durante a viagem, nos quais procurei registrar os lugares e as pessoas interessantes com quem convivi nesse período.

Uma visita à Casa do Artista em Lisboa na companhia do ator António Évora
No caminho com Miguel Torga
Mais revelações sobre minha biografia na TV portuguesa
Uma conversa divertida (e emocionada) na Casa de Cristina

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: