Causos sorocabanos: agredido por alienigena

LUIZ PIEROTTI – Todo mundo tem uma história para contar, seja ela ardilosa, simples, engraçada ou misteriosa. Foi pensando nesse prazer narrativo que, após um razoável hiato, o Máquina do Mundo volta a dar as caras aqui no Coletivo Terceira Margem para contar uma história! História não, um causo!

Local? Sorocaba, 1997. Uma noite fria de junho. Tudo parecia tranquilo como de costume naquela quarta-feira, até que um rapaz rompe a normalidade corriqueira ao adentrar uma delegacia de polícia da zona norte da cidade. O motivo: fora agredido por um extraterrestre!

Por dentro do caso

O causo digno de produções de ficção científica hollywoodianas ocorreu na zona norte de Sorocaba, mais precisamente no bairro Vila Helena. Célio de Lima Baptista, 26, voltava para casa quando, após um problema com o carro, teve de seguir o resto do caminho a pé.

Foi ao atravessar um matagal da região que o jovem se deparou com a criatura, que o imobilizou e feriu sem nem ao menos tocá-lo.

Apesar da aparente dubitabilidade do caso, este foi acompanhado pelo delegado de plantão, rendendo um Boletim de Ocorrência de agressão contra o valentão interplanetário.

Para saber mais detalhes sobre o caso de agressão alienígena em Sorocaba, clique no vídeo abaixo!

Curta e compartilhe o Máquina do Mundo!

Leia mais:

A Tempestade e o Ímpeto da modernidade: um Brasil em chamas

Palavras Negras: o racismo na literatura

A paz entre abraços e presentes: primeiro evento público do Coletivo

Um comentário em “Causos sorocabanos: agredido por alienigena

Adicione o seu

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: